12 de setembro de 2008

BURRA.........TÃO BURRA!!!

Candidata republicana Sarah Palin admite guerra com Rússia

Sarah Palin apoia a adesão da Geórgia e Ucrânia à NATO e não coloca de parte uma guerra com a Rússia.

Declarações polémicas de uma candidata a vice-presidente dos EUA que pode, em última instância, assumir o cargo maior do país, caso alguma coisa aconteça a John McCain, com 72 anos.

Em entrevista à estação de televisão ABC, Sarah Palin afirmou o seu apoio claro à adesão da Ucrânia e Geórgia à NATO. “Putin pensa de outra forma, claro que pensa de outra forma”, disse a candidata republicana.

Questionada sobre se, “de acordo com o tratado da NATO, não teríamos (EUA) que entrar em guerra com a Rússia se invadissem a Geórgia”, Sarah Palin respondeu: “Provavelmente. Quer dizer, esse é o acordo quando somos aliados da NATO…se outro país é atacado é esperado que sejamos chamados para ajudar”, afirmou.

A afirmação da candidata republicana já mereceu um reparo do presidente russo. Dmitry Medvedev afirmou que mesmo com a Geórgia num caminho firme para a NATO, a Rússia não "hesitará" em atacar o país se for provocada.

Fonte: RTP


Oh pelo amor de deus, quantos palermas existem no partido republicano??

Depois de Bush, pensei que já nada me surpreenderia. Estava enganada!!

1 comentário:

Coupdefoudre disse...

Esta senhora pensa que está a viver nos 50/60, certo?? Deve ser como aqueles tipos que ficaram fechados num bunker pensando que tinha havido uma guerra nuclear ( "o namorado atómico"). Andou o Bush pai, o Clinton em viagens e cimeiras com os russos (a beberem á conta e tal) p'ra quê?