Candidata republicana Sarah Palin admite guerra com Rússia
Sarah Palin apoia a adesão da Geórgia e Ucrânia à NATO e não coloca de parte uma guerra com a Rússia.
Declarações polémicas de uma candidata a vice-presidente dos EUA que pode, em última instância, assumir o cargo maior do país, caso alguma coisa aconteça a John McCain, com 72 anos.
Em entrevista à estação de televisão ABC, Sarah Palin afirmou o seu apoio claro à adesão da Ucrânia e Geórgia à NATO. “Putin pensa de outra forma, claro que pensa de outra forma”, disse a candidata republicana.
Questionada sobre se, “de acordo com o tratado da NATO, não teríamos (EUA) que entrar em guerra com a Rússia se invadissem a Geórgia”, Sarah Palin respondeu: “Provavelmente. Quer dizer, esse é o acordo quando somos aliados da NATO…se outro país é atacado é esperado que sejamos chamados para ajudar”, afirmou.
A afirmação da candidata republicana já mereceu um reparo do presidente russo. Dmitry Medvedev afirmou que mesmo com a Geórgia num caminho firme para a NATO, a Rússia não "hesitará" em atacar o país se for provocada.
Fonte: RTP
Oh pelo amor de deus, quantos palermas existem no partido republicano??
Depois de Bush, pensei que já nada me surpreenderia. Estava enganada!!
12 de setembro de 2008
BURRA.........TÃO BURRA!!!
Publicada por Angel à(s) 15:43
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Esta senhora pensa que está a viver nos 50/60, certo?? Deve ser como aqueles tipos que ficaram fechados num bunker pensando que tinha havido uma guerra nuclear ( "o namorado atómico"). Andou o Bush pai, o Clinton em viagens e cimeiras com os russos (a beberem á conta e tal) p'ra quê?
Enviar um comentário