17 de setembro de 2008

GAJO BOM NRº1



Por sugestão da Dudaninha e como os gajos se ''escafederam'', ''bora pintar a manta'' e transformar aqui a tasca da cave numa versão ''Clube de Mulheres'' e colocar aqui uns posters de gajos bons nas paredes.




Para inaugurar o mural começamos obviamente pelo expoente máximo em questões de beleza masculina: Brad Pitt.




Aqui ficam umas imagens do filme Troia, efectivamente a sua melhor fase .(na minha humide opinião).




Que corpão meu deus!! (e pronto, virei católica...)





Pssssttt.............limpem a baba.....

4 comentários:

Dudaninha disse...

Obrigada!

Concordo plenamente.

Agora tenho que ir buscar um lencinho para limpar a baba.

Raquel Alves disse...

LOl =D~~

Melody disse...

AHHHHHHHH desgraçada que me desgraçaste!!!!
Tenho um balde para aparar a baba!!!
Assim não vale!!!Vou alugar o filme que ainda não vi.
Irra que sou distraída!
Jokas :)

Coupdefoudre disse...

É pá...é muito giro, muito mesmo, mas...gosto deles mais morenos. O pão mal cozido cai-me mal.