16 de maio de 2008

OINC, OINC!


Matthew McConaughey é o homem! O Matt é o exemplo claro que para se ser famoso não tem de se ser metrossexual. O Matt mantém todos os atributos que fizeram do Homem enquanto espécime animal do sexo masculino o exemplo do que é ser homem.

Matt assume: não usa desodorizante! Até é capaz de tomar um banhito ou outro, mas paneleirices do género de meter cheirinho debaixo dos braços… na na! O Matt dá a entender claramente que o seu cheiro corporal é agradável ao seu nariz e que não é egoísta ao ponto de não o partilhar com os restantes individuos da espécie humana… e das outras espécies também, incluindo principalmente as moscas!


O Matt é, efectivamente, aquilo que vulgarmente se chamaria “um porco”, mas que devido à sua fama e fortuna acaba por ser denominado de “um excêntrico”. No entanto, por breves momentos eu vou tratar o Matt como “uma inspiração”. Não porque tenha decidido adoptar o mesmo tipo de comportamento “excêntrico” (que no meu caso, como pé-rapado que sou, seria considerado “javardola”), mas sim porque o seu exemplo serviu para eu pensar em

10 boas razões para não usar desodorizante:

1 – Não se arrancam pêlos do sovaco a cada passagem do dito, seja ele roll-on, stick ou spray (neste caso, arrancam-se os pelos quando se passa a mão por causa do frio);

2 – Não usar desodorizante é óptimo para os momentos em que queremos ficar sozinhos;

3 – Não usar desodorizante é óptimo para os momentos em que queremos estar acompanhados… de bichinhos;

4 – Arranja-se sempre lugar para sentar nos transportes públicos e nos bares;

5 – É óptimo para arranjar namoradas/os especiais (com bloqueios nos sinos nasais);

6 – No Carnaval, não é preciso gastar dinheiro em bombinhas de mau-cheiro;

7 – Os amigos são poucos (ainda menos que o normal) mas bons;

8 – Esses amigos poupam imenso dinheiro sempre que pedem um café “com cheirinho” quando estamos por perto;

9 – Em caso de catástrofe ou desaparecimento, é muito mais fácil encontrar-nos, mesmo que estejamos perto de corpos em decomposição;

10- Podemos hipoteticamente ter a sorte do Matt e a AXE oferecer-nos um carregamento de desodorizantes para 3 anos para mudarmos a nossa atitude.


Matt, quem diria, hein?

8 comentários:

Angel disse...

Os homens querem-se feios, porcos e maus!!

Agora mais a serio...

Sabes que se pensa (não sei se está provado) que o desodorizante (principalmente o novo genero que impede a transpiração) pode causar cancro da mama??

Strik3r disse...

Sei, mas que fazer? Se não se usar causa cancro do nariz nos outros!!!

Angel disse...

Olha...mas os outros que se fodam!

Strik3r disse...

Não é bem assim!

E se depois te vêm exigir indemnizações em tribunal?? Além de mal-cheirosa ficas também sem guita!

Angel disse...

Sem guit(o) já eu ando, por isso, sempre poupo no desodorizante!!!

PS: Adoro estas nossas guerrinhas parvas!

Strik3r disse...

Eu não tenho escolha... a minha moça não me deixa andar mal-cheiroso...

Eu bem queria... mas não posso... :(

PS: ao menos divertimo-nos parvamente um ao outro.

Angel disse...

Mas o desodorizante é uma forma de andar mal-cheiroso disfarçado de bem cheiroso.

É como quem não toma banho e depois despeja um frasco de channel nº5 em cima!!

Strik3r disse...

TCHINA PÁ!!! Não é nada!!!

Pior que o cheiro de quem não usa desodorizante é o de alguém mal-cheiroso que põe desodorizante por cima!

É uma mistura atómica tal que as pulgas junto desses individuos põem ovos com forma de telefones e as pulgas que nascem deles têm 3 olhos, 9 patas e cantam o "Eu tenho 2 amores" do Marco Paulo!