8 de maio de 2008

"ANJOS E DEMÓNIOS" À MODA DO STRIK3R



No mundo só há três coisas infinitas:
  • O Universo, pois mesmo para lá das estrelas, quanto mais não seja, um vazio chato para caramba;
  • A estupidez humana, provado por diversos teoremas matemáticos;
  • A crueldade humana.

Como em qualquer jogo de futebol, nem sempre o mais poderoso ganha, e este é o exemplo claro de que o poder e magnificência do Todo Poderoso não foi suficiente para suplantar a obra daquele que foi feito à sua imagem: esse mesmo, o Homezito. 2-1 para o reles mortal é o resultado final do jogo da Infinidade.

“Ah e tal, porque o Homem é uma obra de Deus, logo dá 3-0 e não 1-2”, dirão os beatos mais fundamentalistas. E eu respondo “Na-na-ni-na-não! Se o seu filho marca um golo, escreve um livro, arranca uma árvore ou explode uma bomba H, o feito é dele e não seu, apesar de em tempos ido o ter fabricado”!

Tudo isto para eu tentar contar-vos a história de Josef Fritzl. Por esta hora, já toda a gente sabe que este nome pertence a um austríaco cuja foto nos faz mudar de passeio na rua. Além disso, para ajudar todo o mundo a ter pesadelos daqueles “do baril”, o senhor decidiu seguir uma moda austríaca, até há pouco tempo desconhecida, e fechar a sua filha na cave. A cerejinha no topo vem com o facto de ele ser pai-avô de 7 miúdos, em que um morreu e três nunca viram a luz do sol. Dirão os advogados de defesa que os putos perderam muito porque na Áustria não faz tanto sol assim, mas há limites para tudo!


ARGH!!! Assustei-me com a foto!... Seguindo...

Não sei como é possível um homem abusar de uma filha desde os 11 anos, privá-la da liberdade premeditadamente desde os 19 até aos 43 anos, engravidá-la por 7 vezes, queimar um dos filhos/netos, deixar três deles a viver nas catacumbas da sua cave sem nunca alguma vez saírem dalí… e vir dizer que está extremamente arrependido daquilo que fez.


Expressão muito usada é aquela que se diz: “se o arrependimento matasse, eu morria já aqui com um raio!” Eu digo claramente que se caísse aí uma trovoada daquelas que caem raios em tudo quanto é lado, corria que nem uma lebre para o lado do Tí-Josef, porque se havia sítio em que não cairía raio era em cima dele. Agora se a malvadeza desse direito a um raio em cima, a humanidade estava condenada pois acho que se abria a terra ao meio, tal a potência do raio que cairia em cima deste animal!

Entretanto, parece que o Ti-Fritzl está em maus lençóis, não porque pode vir a ser condenado a prisão perpétua, mas sim porque pode não viver o suficiente para cumprir a pena (HAHAHA! Um belo trocadilho dissimulado!) É que os seus "colegas" de cadeia já fixaram um "prize money" a quem, por assim dizer, lhe "limpar o sebo". A concretizar-se a "limpeza", seria a catástrofe para a pobre Senhora Fritzl, que é cega, surda, muda, lerda, distraída e completamente despassarada para passar 40 anos sem saber o que se passa na sua casa.

PS: na terra do meu sogro, havia uma senhora muito pobre que teve mais filhos que os coelhos... Sempre que lhe perguntavam “Então? Outra vez grávida?” quando a barriguita começava a crescer, a senhora respondia um tristonho “é Deus que mos faz…”. Só falta o Fritzl vir dizer que a pobre Elisabeth é também ela a reencarnação da Nossa Senhora. A diferença é que passaram 2000 anos e hoje em dia as divindades a passear pelo mundo são muito raras. Já os demónios…

PS2: Como a Angel me relembrou de uma coisa que me esqueci, fiz uma adenda... Por isso, não lhe chamem de distraída e retardada após lerem o comentário dela, pois para isso já chego eu...

5 comentários:

Angel disse...

Lá venho eu com as minhas teorias da conspiração mas essa história tá mal contada para caralho.

Oh foda-se, então a miuda (agora já cota) passa 24 anos na cave da casa, dá à luz 7 vezes (sem acompanhamento, sem tratamento, sem anestesias.......) e a mãezinha dela e amantissima esposa aí do Frankestein, perdão Fritzl, não deu por nada?? Não sabia, não ouvia, não reparava, não desconfiava, nada?????????? NADICA DE NADA????
Foda-se! Já tou como a outra...''não me entra!''

Strik3r disse...

Ninguém pode deixar de achar isso muuuuuuuuito suspeito. Agora, a realidade é que ontem vi na televisão um gajo com os seus 30 anos que morou lá em casa em tempos dizer "até podem aparecer pessoas que agora digam que ouviram ou viram algo estranho, mas eu afirmo claramente que nunca vi nada nem nunca suspeitei que houvesse algo na cave".

O c**rão devia saber fazer as coisas muito bem, ou então eram todos cúmplices...

Angel disse...

Outra então em 24 anos a moça nunca adoeceu?? Em 19 anos foi a 1ª vez que um dos filhos enclausurados adoeceu??

Eu sei que eles estavam trancados numa cave mas o gajo ia lá, transportava consigo bactérias, virus e outras merdices que tais. Em 19 anos nunca ninguem precisou de assistência médica?
Pah, já é a 2ª história de gajas enclausuradas na Austria MUITOOOOOOOOOO MALLLLLLLLLLLLL CONTADASSSSSSSSSS!!

Jiminy_Cricket disse...

na terrinha do tio Adolf só faltava sair uma destas.

Estou com a Angel, está mal contado.

A piquena tem 42 anos e foi feita prisioneira aos 24. Aos 24 já se pensa umas coisas. não?

Ok, ela ficou amarrada durante uns meses, e os outros 23 anos? Não dava com um taco de baseball no gajo? uma facada? qq coisita simples?

Vivia na cave com 3 filhos (porque os outros 3 foram dados para adopção pelo simpatico tio, que os encontrou, que querido) eram 4 contra um, ninguem fez nada e tentou fugir???? eh pa! tambem não engulo.

P.s. E pelo que li, um dos filhos tinha a chave da cave!!! e não soltou os outros?????

Eh pa! está mal contado, muito mesmo.

Strik3r disse...

Ela não tinha 24 mas sim 18/19 anos quando o pai a meteu lá em baixo... Esteve foi 24 anos fechada lá em baixo.

O taco, a facada, a pancada, o que seja, ninguém nos garante que não tenha havido. Apenas sabemos que a coisa foi sanada pelo gajo.

Aquilo que realmente me faz confusão é a pseudo-inocência da mulher dele. Essa sim está aqui atravessada.