26 de maio de 2008

Nereida: “Verdadeiro animal selvagem na cama”


Ainda se não se conhece muito as virtudes que fizeram Cristiano Ronaldo apaixonar-se por Nereida Gallardo, mas uma delas terá sido sem dúvida alguma o sexo. Isto a avaliar pelas declarações de um ex-namorado da maiorquina.


'Ela é um verdadeiro animal selvagem na cama', afirmou ao ‘News Of the World’, o ex-namorado de Nereida, Pedro Campane, que faz revelações bombásticas sobre a relação que durou apenas dois meses. 'Ela não tem quaisquer pudores na cama. Ela gosta de fazer tudo em todas as posições', refere o empresário de jogadores de futebol revelando que um dos motivos que o levaram a terminar o namoro foi o facto de não aguentar o 'andamento' de Nereida no que ao sexo diz respeito.

Pedro Campane diz ainda ao jornal inglês que a espanhola adora protagonismo e afirma que foi para a cama com ela algumas horas depois de a ter conhecido numa festa. 'Conquistá-la foi muito fácil. Ela adora festas e dinheiro e eu podia dar-lhe os dois', refere.

Depois de um namoro fugaz em 2006, a bela morena de 24 anos namorou ainda, segundo o empresário, com mais 'quatro jogadores de futebol, um cantor e inúmeros empresários'.

Apesar de sempre ter demonstrado grande ambição, Pedro nunca pensou que Nereida conquistaria o coração da maior estrela do futebol mundial do momento. 'Ela não percebe muito sobre futebol mas sabe definitivamente como agradar a um homem. Ronaldo deve estar a viver momentos inesquecíveis', disse.

http://www.newsoftheworld.co.uk/2505...and_tell.shtml

*********************

O que sinto eu depois de ler esta noticia ???

INVEJA do C.Ronaldo :)

6 comentários:

Angel disse...

Inveja de quê? Só se for do guito do gajo porque putas malucas há aí ao pontapé!

Mobster disse...

De não ter encontrado assim tantas putas malucas no meu tempo de "solteiro".

:D

Coupdefoudre disse...

Sim e só se for do guito mesmo, porque de resto...

Strik3r disse...

Quando alguém do meu grupo de amigos acabava um namoro, era da praxe responderem à pergunta "Mas então o que aconteceu?" com um bem humorado "era tudo demasiado físico".

Pela primeira vez vejo um gajo assumir isso "for real"! O que só prova que efectivamente os espanhóis são um tanto ou quanto "mariquinhas"!

Angel disse...

Naaaaaaaaaa eu já ouvi melhor.

À pergunta ''então o que aconteceu'' o gajo respondeu que a deixou por ''excesso de sexo oral'', ou seja, que ELA só queria andar com a boca no dito do gajo e que ele fartou-se!!!

20 segundos de silêncio e a malta partiu-se a rir!!

Strik3r disse...

Essa é uma falsificação reles e barata, pior que as da feira, de um original com muuuuuuuitos anos...