25 de junho de 2009

ESCAFEDEU-SE!!!

Podia ser maluco...

Podia ter remorços por ser afro-americano...

Podia ter panca dos micróbios...

Podia comer criancinhas a todas as refeições...

Tudo isso, agora, já não interessa, pois o MJ bateu as botas hoje.

Para sempre ficará:



Uma versão diferente e bem humorada, em homenagem ao maior fenómeno de sempre da Pop.

PS: a minha dúvida é: será que morreu hoje ou será que já estava morto há muito tempo e que só agora se deu conta?? É que desde aquele "Tale from the Cript" que isso nunca mais me saiu da môna...

6 comentários:

Unknown disse...

Realmente é uma noticia que se esperava.Vêr andar uma caveira fora do cemitério convenhamos que não era
das coisas mais normais.

O seu ao seu lugar!

R.I.P TO M.J.

PS:Só espero que o gajo não saia da tumba.....TRILLERRRRRRR!!!

Angel disse...

Só espero que com o tempo fique a memória do extraordinario artista e se esqueça as pancadas. (mudar de cor, pedófilia, filhos à janela quase a cair...)

Começo que deixei de ser fan de MJ quando o gajo mudou de cor, no entanto ontem quando se soube fui atacada por um misto de tristeza. Afinal era um ser humano cheio de talento mas profundamente perturbado que ninguem tentou ajudar. Os médicos que a troco de dinheiro lhe infligiram aqueles danos todos (que possivelmente acabou na sua morte prematura) deveriam ao longo dos anos terem sido responsabilizados. Nem tudo se faz a troco de dinheiro. A etica onde fica?

Enfim, paz à sua alma, já que em vida nunca a teve!

Angel disse...

Onde se lê ''Começo'' deve ler-se ''Confesso''.

Anónimo disse...

Tás a ver a minha língua???
Tiraste-me as palavras debaixo dela, angel!!!
Freakzisses à parte, foi um marco na música com um talento imensurável!!
Paz à sua alma...
Hasta

Strik3r disse...

O Thriller é sem dúvida o ponto de viragem da música POP!

Independentemente das maluqueiras(que para quem é rico denominam-se de "excentricidades"), é o novo mito da música, um guru inspirador, que muitos usaram, usam e usarão como referência para a sua cultura musical, goste-se ou não.

Angel disse...

Ninguem põe em causa o grande artista que ele foi e a obra musical que ele deixa. Sem sombra de dúvida que tinha talento às carradas e que fica para a história como um grande mito.

Hoje ouvi na rádio que ele em miudo, ainda nos Jackson 5, era obrigado a ser um adulto e em adulto (principalmente depois dos 30) virou criança. Um Peter Pan, na Terra do Nunca. Se queres que te diga, eu até duvido que ele tivesse tido actos de natureza sexual com os miudos. O gajo achava que não tinha nada de mal dormir com crianças porque se achava uma criança. Agora efectivamente as polémicas quase que apagaram na mente das pessoas o talento que ele tinha e isso é pena!