18 de fevereiro de 2009

TREMOR DE TERRA - EPICENTRO EM GRANDOLA

Ontem pelas 19:00, dirigia-me a casa e estava a ouvir o noticiário das 19:00 na TSF, como é costume.

Vou relatar o que ouvi, dentro da capacidade da minha memória, tendo em consideração que alguma frase pode eventualmente não estar completamente correcta.

Seja como for, vou eleger esta reportagem como a melhor reportagem de sempre sobre um tremor de terra.

Apreciem:

Jornalista: Esta tarde ocorreu um tremor de terra, 3.1 escala de Richter, com epicentro a xx km's de Grandola. Vamos ouvir agora o relato duma moradora de Grandola.

Moradora de Grandola: Ê cá nã di por nada. Tava ali a dormirrrr. Ê vim do centro e adeitei-me ali no maple de modo que tava dormindo. Atão ouvi aquele barulho, até pinsi que tinha sido algum carro que bateu aqui pra rua mas vim ver e na vi nadaaaaa. À bocado é que fui além à da minha cunhada e ela é que me falou nisso...

Jornalista (com uma vontade de rir monumental): Vamos ouvir então o relato do que foi sentido

Moradora de Grandola: Ohhhhhhh, eles tiveram muita medo, muita medo. Eram os candeeiros todos a abandear e até um galito que ela tem em cima da tevisão, um galito daqueles que apanha a chuva, até o galito caiu no meio do chão!



O galito de apanhar chuva é a cereja em cima do bolo!!

1 comentário:

Strik3r disse...

Ai, como é bom o Alentejo!

:D