12 de fevereiro de 2009

Good morning everyone...

Uma gaja ''alevanta-se'' às 06:30, toma banho, veste-se, pega nas tralhas, sai correndo e finalmente no parque de estacionamento apercebe-se que o carro não pega!!

Motivo: Desconhecido.

Depois de analisar rapidamente o problema e avaliar as hipoteses, volto a casa. Trabalho de casa, que se lixe, para isso é que existe a net.

50.000 voltas à mala do tamanho do mundo, onde há de tudo um pouco (calculadora cientifica, documentos varios, telelé, maquilhagem, cyber shot, cabos de ligação ao pc, pen, dinheiro, tampões) e descubro que não existia aquilo que eu mais precisava.

A chave de casa!

Ora bem, o carro não pega, não posso voltar a casa e o saldo do telelé tá nas ultimas.

Que boa manhã.

O que me vale é que tenho uma chave na casa de mamãe para estas eventualidades, foi só uma questão de me meter ao caminho, a pé, isto depois de ontem ter feito quilómetros na passadeira, não custou nadinha de nada.......

Finalmente, estou em casa, olhando para o meu Beta.

Agora ao trabalho...

2 comentários:

Strik3r disse...

Ainda tens um video Beta???? E consegues ligar isso à Net???

E que raio de trabalho se pode fazer com um video Beta ligado à Net????

Cheira-me a negócio ao estilo BPN...

Angel disse...

É um peixe........um misero peixe!!!