11 de fevereiro de 2009

O DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE!



Reza a história que um casal de namorados de Barcelos decidiu jogar no Euromilhões. Uns tempos mais tarde, o macho dirigiu-se ao café onde habitualmente validava o boletim e a fêmea entretanto ligou-lhe a dizer para colocar mais 2 euros, numa aposta aleatória. O macho, bem mandado, assim o fez.

MILAGRE!!! MILAGRE!!! 1º prémio para o casalinho amoroso. Tão lindos... Até foram juntinhos a Lisboa levantar o prémio na Santa Casa! Agora até já podiam casar e ter uma porrada de filhos que nem os ratos!

Tudo se estragou quando ele disse que queria um Porsche e ela que queria um Ferrari. Desentenderam-se e romperam o namoro. E o dinheiro? Ela diz que o dinheiro é só dela, porque foi aquela aposta aleatória que ela pediu à última da hora que deu o prémio. Ele diz que lhe dá metade, pois no fundo até foi ele que foi lá pôr o boletim e pagou a coisa. Ela está preocupada com o facto de metade de um primeiro prémio não dar para pagar todas as compras que quer fazer na Versace. Ele, pelos vistos, abre mão de metade do prémio se ela lhe pagar os 2 euros.

Há dois anos que andam às turras no tribunal e o dinheiro alí, no banco, a ganhar JUROS COMO CA#&"#O, sem que ninguém lhe mexa, porque nem os tribunais sabem o que fazer com ele.

Sugestão: dêem-mo a mim, sujeito idóneo, justo, honesto e livre de interesses de ambas as partes, que tratarei de disponibilizar uma consideravelmente justa fatia a cada um deles... aí.. sei lá... 10% a cada um...

1 comentário:

Coupdefoudre disse...

Caro capitão Moura (sujeito idóneo, justo, honesto)acho que o casalinho não estava numa de "ser um só"...e assim q se viram com a massa até parecia a "Guerra das Rosas". Mas afinal, o que se pode esperar de um país onde comprar uma camisola na Zara poderá ser considerado, hoje em dia, um luxo??...