22 de janeiro de 2009

FEBRE POLÍTICA



5 da manhã... Baby B3l Strik3r abre os gasganetes e grita desalmadamente, como se estivesse a meio de uma tortura numa cave da Palestina, "Paizinho, por favor, tenho fomeca. Dá-me leitinho, se não te importas. Eu sei que é madrugada mas ainda não chego à bancada para preparar o meu próprio leitinho. Vá lá... oh dá-me..."

Enquanto estava com ela ao colo pensei: "Que giro... esta é a primeira vez que estou a dar o biberão à Baby B3l desde que o Obama tomou posse como Presidente dos EUA."

Das duas uma: ou era do sono ou a febre do "Obama Salvador" também se apossou de mim, de tal forma que só o facto de ele ser o Presidente dos EUA era relevante para a alimentação da Baby B3l.

O que é certo é que ela não se engasgou! Um bom prenúncio de esperança para a humanidade? Uma coincidência? Uma táctica de diversão americana? Who knows...

1 comentário:

Angel disse...

Moço, tu andas cheio de sono!!

LOOOOOOOOOOOL