24 de janeiro de 2009

ARCO-IRIS






Já são raras as vezes que o meu olhar se cruza com um arco-iris mas quando o vejo era capaz de me sentar e ficar ali a contempla-lo o resto da vida. Fico maravilhada com as suas cores, com a sua grandeza e simplicidade. Gostava de estender a mão e tocar-lhe. Guardá-lo para mim, junto a mim, para que me iluminasse o corpo e a alma. No entanto da mesma forma que o Arco-Iris aparece à minha frente assim se desvanece, sem deixar rasto. Faz-me falta a sua luz mas eu sei que é assim e que assim deve ser. O arco-iris deve partir e devo apenas manter na memória os breves instantes em que me deixei seduzir pelas suas cores e que me senti, também eu, colorida por contempla-lo.

PS: Não liguem, a TPM tem o poder de me deixar lamechas. Em compensação, é só uma vez por mês.

4 comentários:

Strik3r disse...

É favor o/a senhor/a que usurpou a identidade da nossa colaboradora Angel não usar o Pentagamia para dizer esse tipo de barbaridades! Este espaço tem um padrão editorial bastante bem definido, que apesar de aberto em mente e com alguma liberdade de expressão, não tolera esse tipo de comentários, tão... tão... tão... YARRRGH! Nem consigo qualificar!

Além disso, quando a Angel descobrir aquilo que o/a senhor/a fez, certamente que alguém irá finalmente saber o que é a ira de uma mulher ultrajada.

De qualquer das formas, devia ter vergonha de escrever esses... essas... YARRRGH!!!!!

Angel disse...

Oh Strik3r, eu sou quase um gajo mas tenho TPM (de vez em quando - não é todos os meses)....não ligues, dá-me o desconto...para a semana já não escrevo merdas destas!!

Strik3r disse...

FONIX!!! És mesmo tu???

Há coisas que nem a TPM justifica...

Angel disse...

Pronto, é a PDI!!!

LOL