22 de janeiro de 2009

CONVERSA NO MSN SOBRE O POST ANTERIOR

Angel say:
reply

Angel say:
no penta

STRIK3R says:
hehehehehehehehe

STRIK3R says:
coisa tão idiota para se pensar...

Angel say:
tu pensaste mesmo aquilo????????????

Angel say:
meu

Angel say:
tu tás COMPLETAMENTE GAGÁ!!!

STRIK3R says:
ah pois!

STRIK3R says:
porque raio pensas tu que eu escrevi este tópico?!?!?!

Angel say:
pensei que aquilo era ficação


Angel say:
ficação

Angel say:
foda-se

Angel say:
até fiquei disléxixa

Angel say:
ficção!!!

STRIK3R says:
LOL

Angel say:
eu escrevi disléxixa???


Angel say:
oh meu deus!!!

STRIK3R says:
pronto, também não é razão para esse descontrolo todo!

Angel say:
não consigo parar de rir..




Há que admitir publicamente o stricoisinho dá cabo de mim!!

5 comentários:

Strik3r disse...

E isto é com pensamentos!

Imagina o que não conseguiria fazer com um taco de baseball!

Angel disse...

Oh tu....tu não me irrites que eu vou-me a ti e fico toda negra!!

Strik3r disse...

Opá, para isso é que existem os cremes bronzeadores!!!

Angel disse...

Tu não levantas o cu para nada, nem para andar à porrada!!

Strik3r disse...

Oh! Então hoje, com a Internet, os Blogs e até alguns joguitos barís, podes andar à porrada no conforto do teu sofá!

Mas eu como sou apologista do exercício físico, sempre que é para espetar umas batatas valentes noutra pessoa levanto-me de bom grado.