6 de agosto de 2008

YA, fica fish!!

Aqui a ''boa'' andava a namorar umas calças de ganga da Salsa vai para três quinze dias. Estamos a falar do modelito que levanta o bumbum das moçoilas.



Já o tinha ido experimentar mas nesse dia fui acompanhada aqui da moça da recepção, que fez um escândalo:

''Aiiiiiiiiiii plo amori de deusssssss, na comprisssssss isso que te fica maliiiiiii. Faz-te um cu enormeeeeeeeeeeeeeeeee''.

Aqui a ''je'' achou que aquilo era tudo inveja, o espelho da loja dizia o contrario, que até me fazia um ''sim-senhor'' bem razoável.

Fiquei de lá voltar acompanhada de uma opinião masculina e hoje foi o dia. Convenci um colega a acompanhar-me.

O empregado da Salsa do shopping em questão era uma lavagem com colírio para os meus olhitos cansados do pc mas infelizmente preferia ver as calças no meu colega em vez de mim. É do genero que gosta de homens, como eu!!


Só já me restava o meu colega como dignissimo apreciador de rabo feminino, logo uma opinião concreta e imparcial.


Visto as calças, saio para o corredor, mostro-lhe o rabo e:


Eu: Então? Que tal?

Ele: (com ar desinteressado) Ya, fica fixe.

Eu: Hã?

Ele: Tá fixe.

Eu: Fixe? Só isso? Mas achas que faz um cu demasiado grande?

Ele: Não.

Eu: Não? Mas não, não é muito grande, não é muito escandaloso ou nem tem piada nenhuma??

Ele: Não é escandaloso.

Eu: (ai o camadro) Oh homi, fica-me bem?

Ele: Fica.

Eu: (em pensamento) Foda-se, já não me bastava o empregado gay, sai-me um colega a armado no mesmo.



Moral da história: Comprei as calças, ficam ''fish''!!

7 comentários:

Strik3r disse...

Levar um colega às compras tem destas coisas! Estou mesmo a ver o que ia na cabecinha dele...

"Fds... Se fica bem?... Epá, qualquer coisa... Ver uma gaja a desfilar de calças... Se ainda fosse uma gaja a desfilar SEM calças, ainda vá, a coisa animava!... O que será que se come no café alí ao lado? Apetecia-me uma bola de Berlim..."

Angel disse...

Essa conversa teria a sua lógica se não estivessemos a falar DESTE modelo especifico.

Para uma melhor apreciação editei o post e adicionei a publicidade das ditas...

Ora bola de berlim o quê?

Strik3r disse...

Modéstia à parte... ;)

Angel disse...

Moço o ''deste modelo'' era as calças...não eu!!

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Strik3r disse...

AH!!! Ok! Então... desculpa. :(

Mobster disse...

E fotos ?? A malta quer é fotos !!

Emma Bovary disse...

As calças funcionam?


(vozinha fininha lá atrás que vem agarrada a um dedo no ar)