7 de agosto de 2008

Ahhhhhhhh sei perfeitamente....

Em epóca de férias acontece algumas vezes termos que ''puxar'' as chamadas de colegas nossos.
Hoje foi um desses dias.
O ''terifhoni'' do meu colega aqui ao lado tocou e eu pimba, vai de ''puxar'' a chamada:
ups...numero exterior...deixa cá fazer papel de recepcionista...
Eu - XXXXX, Boa tarde..
Marmelo - Boa tarde minha xinhora, queria falar com o engenheirooooooooooooooo...........ai..........o engenheirooooooooooooo.....esse....esse que trabalha aí!
Eu: (oh mãezinha, trabalha aqui uns quantos...isto vai dar trabalho) Temos cá muitos engenheiros, assim vai ser dificil...
Marmelo: Esse........esse que trabalha com Africa.
Eu: (Ena, já diminuiu, agora só são uns 15...) Será o Eng. XXXXX XXXXXX?
Marmelo: NÃO!!!! Esse é o que está de férias!! O outro....
Eu: (Pois está de férias, tanto que puxei a merda da chamada) Será o YYYYYYY YYYYYY?
Marmelo: Podia repetir???
Eu: (AHHHHHHHHHHHHHHHH..) YYYYYYY YYYYYY?
Marmelo: Sim é esse, o que trabalha com africa!
(pensava eu que africa era um continente, afinal deve ser um objecto com que se trabalhe..)
Eu: Neste momento o Eng. YYYYYYY YYYYYY tem a extensão ocupada. Quer deixar algum recado??
Marmelo: Diga-lhe que ligou Marmelo Marques e o meu numero é o 96 zzz xx zz.
Eu: (Isto só a mim...) E o assunto é sobre?
Marmelo: Diga-lhe que é sobre o trabalho de africa, que já falei com o gajo e que ele vai entregar aquilo.
Eu: (Ahhhhhhhhhhhh, sei perfeitamente) Concerteza, eu dou o recado.
minutos depois
Eu: Chefe
Chefe: Sim?
Eu: Ligou Marmelo Marques, pede para ligar
Chefe: QUEM???????????
Eu: Não me diga que não sabe??? Então ele disse que é sobre o trabalho de africa, que já falou com o gajo e que ele vai entregar aquilo.
Chefe: Ahhhhhhhhhhhhhhh, sei perfeitamente.
Eu e chefe: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Haja um Marmelo Marques para animar o dia!!

Sem comentários: