8 de agosto de 2008

A culpa é do Socrates

Na minha voltinha diária pelos jornais nacionais, entreti-me a ler os comentarios no CM à actuação do GOE, ontem perante o caso de assalto com refens.
Apesar da maioria dos comentarios ser de parabéns à actuação das forças policiais encontrei umas perolas que não resisti a copiar: Ora cá vai:
08 Agosto 2008 - 10h48
Acho muito estranho tudo no que se passou no banco, antes dos tiros... Porque os policias deram tiros só nas cabeças dos assaltantes?!? Por divertimento??? Poderiam atingir noutras partes do corpo, a forma de que possam render, e serem presos!... Não dou parabéns aos polícias, uma vez que ainda têem muito que aprender acertar noutras partes do corpo, não na cabeça, o que é muito lamentável!

Não foi por divertimento, é que se acerta na perninha do assaltante ele continuava em condições fisicas de matar um refem. Não lhe ocorreu isso??

08 Agosto 2008 - 10h47
Como brasileiro me sinto triste em acompanhar esse lamentável episódio envolvendo meus compatriotas. Não sei se havia necessidade de tiros para matar ou se poderia ter usado tiros só para neutralizar os assaltantes. Um tiro na cabeça é morte quase certa. Espero agora que o governo brasileiro dê apoio à família do assaltante morto para que essa possa pelo menos e

Olha outro. Não, havia cá necessidade de atirar à cabeça, um dedo do pé servia perfeitamente. Bom pelo menos pede dinheiro ao governo brasileiro, já tava mesmo a ver que ainda ia pedir um subsidio aos portugas para ajudar a familia do assaltante.

08 Agosto 2008 - 10h40
Deveriam matar era os pedófilos e pessoas que espancam outras até há morte só para diversão, aí sim deveriam matar, pessoas que são bastantes perigosas, agora estes brasileiros não fizeram mal a nenhum dos refens, pk nao era esse o seu objectivo, mas pronto, está melhor assi, a polícia a actuar mais do que falar só. queluz

Pois claro, não fizeram mal nenhum, só estiveram 8 horas a ameaçar mata-los e a servir-se deles como escudos humanos. Nadinha de nada, aliás acho que os refens até lhes deviam pagar pelo divertimento.


08 Agosto 2008 - 10h38
tdo bem q são marginais, mas pensem que eles tambem tem familia como nós e que sofrem como nós, como referiram ontem na tv, eles não eram profissionais nisto, penso que toda a gente erra, ferirem um bocado para sofrerem tudo bem, agora matar não, mandem eles para os países deles, gostei muito do trabalho da polícia, só n axu nexexario matar

Olha a moça não acha ‘’nexexario’’ matar.... afinal os coitadinhos tinham familia, coitadinhos eram só amadores. Vai na volta para a proxima chama-se uns terapeutas para apoiar os marginais amadores em vez dos malandros da policia.

08 Agosto 2008 - 09h56
O que foi feito foi um assassínio com a falsa capa de legalidade. Não estou convencido que fosse a última solução.A rua estava pejada de polícias. Os brasileiros não tinham outra solução senão render-se ou serem capturados. Há aqui uns radicais para quem a pena de morte é solução para tudo. Culpa é dos políticos ineptos que há anos não garantem pleno emprego e levam as pessoas ao desespero.

Aha, eu sabia que a culpa era do Sócrates, esse maladro que obriga as pessoas a assaltarem bancos só para ter uma desculpa para as mandar matar. MALANDRO!!


08 Agosto 2008 - 09h28
Este país está a caminhar para o colapsso, isto é uma bola de neve, fábricas a fechar, desemprego a aumentar, casas para pagar, tudo mais caro, para comer tem de se roubar!!!

Sim, pois claro e é por isso que eles estavam a roubar pão. Ah era dinheiro?? Isso não será um pouco indigesto??

Só desejo que estes anormais nunca se vejam 8 horas com uma arma apontada à cornadura, fazem logo como o Mantorras no apanhado que lhe fizeram: ''Argeu, mata...mata''.

5 comentários:

Strik3r disse...

"Ai, os direitos humanos..."

Gajo que pensa sequer apontar uma pistola a alguém só tem é de ir falar com o São Pedro. Aí, que lhe aponte as pistolas que quiser para o obrigar a entrar no Paraíso e não o mandar para o Inferno, porque o pessoal aqui na Terra está-se a cagar para isso.

O que interessa é que esse já não pia mais. Só é pena é o outro estar a gastar soro, electricidade e analgésicos no Hospital. Se tivesse seguido o mesmo caminho, não se perdia nada.

Angel disse...

Ainda há-de aparecer um palerma qualquer a pedir uma indeminização ao GOE por danos causados aos brasileiros, que eles eram o sustento da familia e como tal tem direito a ser ressarcidos num montante tal que lhes permita viver o resto da vida de papo para o ar.

Strik3r disse...

Deixa o gajo que está a mastigar chumbo levantar-se e o Cândido cria logo um blog de apoio a ele também!

Angel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Jiminy_Cricket disse...

Miga,

adorei o post ;) esta gente é doida... só pode!

Mas estou co o stricker, ainda fazem um blog de apoio... bah!

beijos