6 de novembro de 2015

PERDA DE FACULDADES


Sujeito 1 - Então, um mês a trocar fraldas, hein?!
Strik3r - Sim, é verdade! É na boa, é como limpar o rabinho a meninos...
Sujeito 1 - Ah, é fixe! Brinca-se com ele, depois o gajo faz uma sesta aí de três horitas!
Sujeito 2 - A minha filha dormia hora e meia no máximo...
Strik3r - Irra, se o meu dormisse meia hora de tarde estava eu bem. 15 minutos é um record. Não deixa fazer nada. Em compensação, à noite é bem descansadinho.
Sujeito 3 - Sabes que já há remédio para isso?!
Strik3r - Para quê?
Sujeito 3 - Para pôr os putos a dormir...
Strik3r - Sei, claro. Há muito tempo. Os McCann estavam altamente experimentados no assunto!
Sujeito 3 - Ui! Esses agora andaram bem borradinhos de medo!
Todos - ????????
Sujeito 3 - Com as inundações e os aluimentos de terras em Albufeira, com medo que a miúda fosse desenterrada do sítio onde ela está!

F$%&-se... Espeto a piada dos McCann, oiço a bateria a fazer o "badam-tchin", fico todo contente e triunfal, e depois sou ultrapassado pela direita com um côro de risos estridentes seguidos de aplausos de pé!

Cinco anos de paragem no Penta fizeram-me perder causticidade e capacidade para esgravatar o lado mais negro das coisas!!!! Como é possível esta ter-me escapado?!?!?! Como?!?!?!

2 comentários:

Strik3r disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo (yo) disse...

Hi, Congratulations for your blog!!
I also have a blog, about philately: http://albumdeestampillas.blogspot.com
I intend to get a visit from every country, and I would really apreciate a visit from Turkmenistan

Thanks,
Pablo from Argentina