12 de março de 2009

GRAÇAS A DEUS SOU ATEU



Desenvolvimentos de um caso brasileiro:

- Padrasto casa com mãe de menina de 9 anos;
- Padrasto viola menina;
- Menina fica grávida;
- Mãe dá um par de bufetadas em padrasto;
- Mãe leva menina ao médico;
- Mãe pede aborto para menina;
- Menina fica sem bebé;
- Mãe fica aliviada mas com enorme dôr por tudo que passou;
- Filha fica traumatizada;
- Igreja condena "assassinio e atentado aos valores da família" de mãe e menina;
- Igreja excumunga mãe e menina;
- Padrasto não é excumungado;
- Padrasto não é castigado;
- Padrasto não é repreendido;
- Padrasto, aos olhos da Igreja, está na boa;
- Vaticano aplaude medida;

E depois ainda me vêm com a conversa que eu não posso ser feliz por ser ateu... A cada caso destes que me passa pelos olhos, menos medo tenho do Arcanjo Lucifer...

2 comentários:

Angel disse...

Correndo o risco de provocar um terromoto com a minha opinião, cá vai:

- Como é obvio o padrasto não poderia ser excumungado....por essa lógica mais de metade do vaticano e arredores teria que sofrer a mesma ''pena''.

Anónimo disse...

Frase de Don Luis Buñuel