4 de março de 2009

ELES CRESCERAM!!! ESTOU VELHO!!!!

Vejam lá se conhecem estes personagens...



Pois, também eles cresceram. Que raio, ainda por cima já não andam à chapada um ao outro, bem pelo contrário! Até "arrastam a aza" de um para o outro!

E o resto da malta???



Também lá anda no meio, a fazer das suas. A "baixinha" é agora uma giraça com roupa da moda, menos expulsiva mas ainda a líder do grupo. O "careca" já tem mais cabelo e só troca RR por LL quando está nervoso... ou quando "ela" se chega muito perto. O "porco" já toma banho. A contra-gosto, é certo, mas o certo é que toma. E a "gulosa" come muito mas de forma saudável!

Oh... eram tão giros pequeninos!



As histórias deles pequenotes continuam a sair todos os meses. As deles grandalhões vai no segundo livro em Portugal e no 7º no Brasil. E eu tenho o nº2... Quem me oferece o nº1???

2 comentários:

Angel disse...

Eu prefiro-os pequeninos!!


(esta merda soou a pedofilia, não foi?)

Strik3r disse...

LOOOOOOOOOL!!!

E muito!!

É diferente!! Está com história continua, ou seja, o livro que eu tenho é a 2ª parte da história que começou no primeiro livro.

É mais adulto, apesar de continuar muuuuuuuito inocente. =D