15 de outubro de 2008

DINHEIRO A QUANTO OBRIGAS!!



Olha-me esta dupla....

A Lucy-recém-mamalhuda sabe bem as linhas com que se cose.
Primeiro conquista a sogra que o gajo vem por acréscimo!!
Casar com o solteiro mais cobiçado do momento, era o ponto alto da sua carreira. (Já que o outro ''Carreira'' nunca admitiu as viagenszinhas românticas)
Já a Dona Dolares interessa-lhe que lhe calhe uma pseudo-sonsa-pseudo-virgem como nora. Pensa ela que uma Lucy é perfeitamente controlável e assim a familia pode continuar serenamente a comer às custas do gajo.
Olha uma Nereida a casar com Ronaldo. Era meio caminho andado para correr com a ''famelga'' toda lá de casa.
Tenho cá para mim que o ''Ronnie'' gosta delas um pouco mais badalhocas e menos ''confusas'' mas com uma Dona Dolores a pressionar....quem sabe!!
Se se casarem tenho para mim que só se estraga uma casa mas por outro lado, apostamos aqui um jantarzinho em como este amor Lucy-Dolores entra em colapso rapidamente??
Quem quer apostar?

2 comentários:

Strik3r disse...

Mal por mal, entre a Lucy e a Nereida ou a italiana que se fala, que fique com a Floribela. Assim, se ela lhe chular o dinheiro todo, ao menos gasta-o em Portugal, que tanto precisa de liquidêz...

Angel disse...

Fofo, quem manda no dinheiro é o Clã Aveiro, com a sua matriarca Dolores.

Talvez com um filho pelo meio a gaja (seja ela qual for) consiga impedir o fluxo de guito, mas sem isso......vai andar a comer migalhas!!