31 de janeiro de 2007

Mudança de gostos

Durante alguns anos, sim que ainda sou uma moçoila relativamente ''viçosa'', tive como sex-symbol a imagem do James Bond, principalmente desde que a personagem era protagonizada pelo Bonzão do Pierce Brosnan. Aquele ar arrumadinho, limpinho e capaz de matar sem piedade mexia com as minhas hormonas, confesso. Pronto, não me babava até aos joelhos, até porque entre admirar um Pierce ou meter as mãos no gajo lá de casa, ganha obviamente a segunda hipótese. No entanto há coisas que mudam, uma gaja muda de gostos e antes que façam uma festa a pensar que finalmente virei lésbica, aqui vai:


Agora o meu sex-symbol é este:

Wentworth Miller, que aqui entre nós tem uns olhos de deixar qualquer mulher a transpirar por todos os porozinhos existentes e recondidos mas que em compensação não dá jeitinho nenhum para ter em casa, é que sinceramente gritar: ''Oh Wentworth querido, venha cá!'' não dá pica nenhuma. Basicamente era rapazinho para ter uma noite louca mas nunca, nunca levar para casa. Dá muito trabalho!

5 comentários:

... disse...

Pronto... já cá faltava a conversa de gaja...

Ainda cheguei a pensar que fosses apresentar um novo gel de duche capaz de eliminar tatuagens horríveis sem grande sacrificio... mas não, tinhas que vir falar nos olhos de um gajo e de transpirações femininas provocados por esse mesmo gajo, que ainda por cima se chama "fuivalioso", que é o mesmo que dizer, "Ah e tal, era muito bom e não sei o quê, mas desde o dia que a máquina de alcatroar a A1 me passou por cima, não valho um car****..."

Baaaaahhhhhh

Angel disse...

Se vale ou não, não sei mas confesso que nestas noites frias, gostava de experimentar assim numa base puramente cientifica!!

iksykovfed disse...

começo a ficar irritado com as sucessivas alusões a este moço... primeiro em casa, depois no trabalho, agora aqui ...

Strik3r disse...

Deixa a tua filha crescer e vais alusões a ele igualmente no lar de idosos...

Mobster disse...

Esse rapazote de facto anda com a cotaçao em alta.

Elas derretem-se todas com ele...

Já a que tenho lá em casa é a mesma coisa