31 de janeiro de 2007

JUNTAM-SE AS COMADRES...

 
 
… e não se descobre nada de jeito. Acreditem, conheço esta gente vai para quatro anos e só posso dizer que, se querem ter informação, aprender qualquer coisa e ver opiniões credíveis, ESQUEÇAM!
Passem à frente, carreguem naquele botãozinho no canto superior direito a dizer NEXT porque isto aqui é o degredo completo…
Aqui só encontrarão ensaios sobre o ridículo, a besteira, o atraso mental e a estupidificação social no seu mais baixo nível. Será um objecto de estudo no futuro para a tese de doutoramento de muitos sociólogos que pegarão no tema ”Isolamento e Eremitísmo Obrigatório de elementos de risco para bem da Sociedade moderna!”

Ninguém no seu perfeito juízo irá achar interessante saber qual a minha opinião sobre o efeito-pêndulo no pescoço das pessoas sempre que alguém á sua volta num transporte público lê um jornal. Nem mesmo quando eu provo que esse é um efeito compulsivo desde sempre presente no nosso código genético e que foi espoletado no dia em que o homem inventou a escrita, tendo nesse preciso momento o seu companheiro de caça olhado para o lado para ver o que se passava.

É completamente estúpido perder tempo a ler que o efeito pêndulo faz tanto parte da nossa natureza como o facto de gritarmos “ai… ssss… aleijei-me” quando levamos nas pretuberâncias craniânas com uma palete de 300 tijolos que despencou de um 25º andar. Além de que não contrinbui em nada para a felicidade de ninguém o facto de eu ter feito uma observação sobre duas pessoas a ler o mesmo jornal (o METRO) e ambas terem “pendulado” o pescoço para o lado para ler por cima do ombro do outro.
 
Por isso, amigos, caso tenham um pingo de auto-estima, vão-se embora daqui e borrifem-se para a conclusão que tirei deste caso, que mais não é de que por muito que a galinha da vizinha seja igual à minha, será sempre mais apetecível de olhar (de preferência sem roupa), e que qualquer rabisco leva o ser humano a mergulhar no papel que está entre as mãos da pessoa que está ao lado, seja ele o Metro, o bilhete do autocarro, a lista da mercearia, a carta indecente ou a ligadura cheia de sangue que parecia mesmo um papel a dizer “Vai à Merda” escrito ao vermelho…
PS: Domingo é dia de Keyra Anorética aqui no Pentagamia, com os cumprimentos do iksmeio-joelholed.


4 comentários:

... disse...

FDX... Realmente contigo não se aprende nada... a tua escrita é mais complexa que o código d'avintes... quando alguém conseguir perceber o que tu escreveste, o anão, em vez de meio, não tem joelho nenhum!!!

Quer dizer... pensando melhor,acho que ninguém aprende nada com nenhum de nós...

:S

iksykovfed disse...

keyra ao domingo n é aki. lá por teres feirão à 5ª feira no modelo, não quer dizer q o pingo doce faça o mesmo no mesmo dia.

Strik3r disse...

Realmente, promoções em que pagas metade do preço e levas metade do produto são perfeitamente dispensáveis... Isto já é mau o suficiente sem publicidade enganosa... :D

PS: Só hoje soube que a Keyra é anorética... ou dizem que é... ou ela diz que não é... ou dizem que é mas não é... ou é mas dizem que não é... ou é e dizem que é mas afinal não é...

iksykovfed disse...

isso é outra cabra. essa chama-se keira com "i" e é inglesa. a "minha" é keyra com "y" e é argentina. nada de confusões.