30 de dezembro de 2009

O Natal é lixado !

Há com certeza neste planeta uma equipa de cientistas a estudar o efeito causa entre a mesa de Natal e a engorda do tuga :D

Absolutamente incrivel como nesta epoca...e tendo as mesas repletas de doces e salgados ninguem resiste a estar sempre a petiscar qualquer coisa !

Falo por mim...que em apenas 3 diazecos...1,5kg's a mais...que se vieram juntar aos que já andam a mais LOL

Segue-se mais uma desgraça agora no Ano Novo...e depois...2 mesitos no duro para regressar à base...e outros 3 para preparar o Verão :D

E vocemeces ? Essa Natalada ?

2 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii,que dor de...vontade que venha o próximo Natal!
Eu sei,que as barrigas descuidadas irão entrar em recessão,os dietistas em grande ano novo,e as mais acomodadas como eu dizem-"que se foda,comi,bebi,gozei e puta que o pariu"!
E agora que me condenem ou me exultem,ou me mandem para o C-----o
BESITOS

Strik3r disse...

O meu Natal também foi bom! =D