18 de novembro de 2009

EU SOU O MAIS LINDO CÁ DO BAIRRO!

Apeteceu-me...

26 comentários:

Anónimo disse...

Eu é que sou...mas do meu!!!

Hasta.

PS. Pensei que a gripe já vos tinha aviado! Nunca mais...nada!

Anónimo disse...

Com a saída do coma profundo do blog do suburbano, a trampa voltou a agitar-se e a espalhar-se por todo o lado, atingindo mesmo este «cantinho» do fim do mundo?

Haja alguém que puxe o autoclismo!

Clarice

Anónimo disse...

Eu sou mesmo bom.
Como eu só mesmo a Madre Teresa de Calcutá.

Angel disse...

MAS QUE BADERNA É ESTA POR AQUI HEIN???

Xô, tudo para debaixo do calhau de onde sairam!! Olha a minha vida hein!! Só me sai anormais!!!

Anónimo disse...

Puuuuuxaaa....e viva o fanatismo!!!
Nem oito nem oitenta...

Hasta.

Angel disse...

Oh seu(s) fofo(s) com falta de ser)em) enrabados à força por um Cabo verdiano...eu já tinha referido que isto aqui é MEU???

Nunca vos ensinaram que não se caga em casa alheia??

Peguem na vossa merda toda e vão despeja-la na propria cabeça!

Assim sendo...está na hora de puxar o autoclismo a todos os cagalhões mentais que foram aqui largados ou que possam vir aqui a ser largados....

Bye-bye atrasados mentais!!

Angel disse...

Ora bora lá varrer a casa mais uma vez!

Anónimo disse...

Eu e a Angel somos mesmo boas!

Há a Clarise também é muito boa.

Atrás de nós paletes de gajos...


Juju

Anónimo disse...

JUJU com o deviodo respeito eu sou melhor.
Atrás der vocês é paletes de gajos.

Atrás de mim é comboios de gjas... mas ceguinhas!

Joy

Unknown disse...

Bem Angel já vi que os mariconços amantes do Esmeralda sim assentaram arraiais por aqui.
Esta/e do alho françês,deve andar mesmo a sonhar levar com um alho mas com um cara á frente.
Quando não sabem inventam cada coisa,pensam que estamos todos ceguinhos como eles/as.

Tadinhos,falta de sexo produz alucinações.Desde que o dr ficou impotente,e o Baltazar por ordem do tribunal têm que se manter na linha(até ver onde ele aguenta só a pirabar na feiosa da velha Ilda)andam todas malucas,e já que ninguém lhes liga,toca a chatear a Angel.

Unknown disse...

Ó anónimo 12 de Dezembro de 2009 00:06

Tu lá sabes do que falas...com esse entusiasmo....upa ,upa,concerteza que pelo teu rabinho acima,já deve ter ido um alho françês,alho português,alho holandês,e ainda mais dois ou três.
Já agora faz lá um exercicio mental,se bem que penso que isso vai ser impossivel,porque tu não tens cérebro,sua cabeça oca,e vê lá se o Baltazar,não é mesmo igual áqueles gajos que andam ao engate,a levar no rabinho,ali naquela zona em Lisboa que tu tão bem conheces.
Bem a partir de agora com esta publicidade,vais angariar mais clientela para ti e para o Baltazar.Aproveita.
Pobre criança que desde que foi para o pé do paizinho,têm que conviver com a mariconada toda.
Tirem mas é a miuda daquele ambiente depravado.
Angel,raticida precisa-se aqui,tens que fazer uma desinfestação,que as ratas andam doidas,já se contentam em usar legumes para satisfazer a ressaca.

Anónimo disse...

Olhó gelaaaaddddooo fresquinho....
É frutóóó chiclaaatttee...

****

Olháaaa sardinha...fresquinha...
Venha venha dona...qué mais baratinha!!!

****

Que peixeirada..
Hasta

Unknown disse...

Mas o que é esta merda,ó anónimo,eu não preciso de defensores,mas concordo com o que disse,e acrescento.....o pai daquele gajo(a)será o Baltasar?

Hummmmm....ele não deve saber,mas que deve ser da familia dele deve,pela maneira rudimentar como se expressa,dá a entender que andou na mesma escola.Lolllllllllll
Olha vai vai mas é comer uma sopinha de alho francês que isso passa.

Angel disse...

Ena, ena, há pessoal que gosta de levar porrada e ser ignorado.
Devem pensar que me chateia muito vir aqui de vez em quando puxar o autoclismo e devolve-los à procedência. Escrevam à vontade seus panascas, que cá estou eu para clicar no caixote de lixo!!

Ah e só para confirmar, sim a Esmeralda devia estar com os verdadeiros pais, aqueles que a criaram quando o pai a abandonou.

Agora vão-se foder com um real alho francês na peida que aqui na minha casa mando eu e apago tudo o que me apetecer.

Querem reclamar, vão fazer queixas ao obcecado do suburbano e aproveitem para lhe dar cumprimentos meus. LOOOOOOOOOOOOOOOL

Unknown disse...

Olha a santa...mas esta gaja não se toca?
Epá vai mas é chatear o papa,vai fazer análise,vai fazer favores para as casernas,lá aos inferiores do teu marido,vai chupar açucar para vêr se pôes os neurónios a funcionar.
Olha e já agora se tens coragem diz lá como te chamas,ó coisinha.
Era o dizias!

VIVA OS GOMES E ANA FILIPA

Angel disse...

Oh Moon

Tá-se mesmo a ver que é a encornada!! A mulherzinha do outro maluco que tb é sargento e que fartou-se de levar chifres à conta de Aidida. É caso para pensar, qd um gajo prefere PAGAR a comer o que tem em casa, no minimo tá podre!!!

Anónimo disse...

Receita de Brigadeiro

Ingredientes:
1 lata(s) de leite condensado
1 lata(s) de leite
1 xícara(s) (chá) de chocolate em pó
1 colher(es) (sopa) de margarina

Preparação:
Cozinhe todos os ingredientes,mexendo sem parar com uma colher,no fogo bem baixo. Quando a massa soltar do fundo da panela está pronta.
Coloque-a em um prato grande untado com margarina.Espere esfriar para enrolar os docinhos.
Enrole as bolinhas com as mãos untadas de margarina.Passe no chocolate granulado e coloque em forminhas de papel.

Hasta

Angel disse...

Cara anónima

''Seria bom que não fosses ordinária.''

Porquê? Devo-lhe alguma coisa? Este blog tem algo a ver com a causa em si? Este post fala algo sobre Esmeralda? E acha que lhe devo ''respeito'' a proposito do quê? Do marido BRIGADEIRO???
Olha fofa, brigadeiros como eu enquanto bebo café!! Queres ser bem tratada vai desbroncar-te para onde quiseres. Na minha casa ESCREVO o que quiser, CENSURO o que quiser e AINDA MANDO PARA O CARALHO QUEM ME APETECER!!

É FODIDO NÃO É?? AGORA VAI LÁ DAR UMA QUECA NO BRIGADEIRO NÃO VÁ ELE TB TE TROCAR POR UMA BRASILEIRA QUE GOSTE DE SEXO!!

Acho uma piada a estas gajas. Não as conheço de lado nenhum, vem para aqui como anónimas, a fazer ameaças que sabem disto e daquilo e ainda ficam chocadas qd as mandamos FODER!!!
HAJA PACHORRA PARA PESSOAL COM FALTA DE SEXO!!

Anónimo disse...

Angel ou lá quem és.
Juro que ter vais arrepender.
E depois não venham com pedidos de perdão.
Brevemente saberás quem eu sou e estou-me nas titas para quem és.
Vais pagar caro o que escreveste. Isso te juor, por tudo.
Até breve.

Anónimo disse...

Olha...esta senhora está-se nas "titas"...E vais pagar caro!! Vês o que dá frequentares lugares "chiques"...Tens dinheirinho que chegue??

Ai angel angel angel...que diabrete me saiste! Adoro as tuas ordinarices...
Manda-me foder a mim a ver se eu me importo!!!

Hasta.

Unknown disse...

Isto é só rir,é só rir!
A gajinha está nas "titas,isso é uma abreviatura de quê?

Angel,amiga,não peças perdão.....looooooool, se não tiveres dinheirinho,fazemos um peditório....estamos contigo!

Alguém me acode,e decifra o que é
"te juor"?
Olha filha,segue mas é o conselho do Hasta,e vai fazer uns brigadeirozinhos,lá para a caserna, aos inferiorerzitos do teu marido,e já agora aproveita o espirito natalicio,e não leves dinheiro aos gajos....faz de borla!

Vês,eu não te mando FODER...dou-te bons conselhos....mando-te fazer coisas mais SOFT!

Anónimo disse...

Ok ok ok...já está registada a sua opinião!!
Já ouviu falar do "Kiko"????...
kiko tenho a ver cum isso!!!

Mudemos de tema:
O tempo tá do cara...........col!
Chiça...não dá para por os cornos fora de casa!
E por aí?????
Tásse?

Hasta.

Unknown disse...

VADE RETRO SATANÁIS!
MUIER DOS INFERNO,XISPÁAAAAA DÁQUI,TAMO FARRTO DE OVIR ESS CUNVERSA.
ALÉLUIA SENHORRRR,ÁMEI,,E VAI POS INFERRRNO QUE TI CARREGUE,AI ME ENGANI,PÓ DXIABO QUE TI LEVE,OIA É QUARQUER COISA DESS GEITO.

FERIZ NATAR.

Anónimo disse...

Eu sou uma larva mau carácter também...eheh...sou anónimo!!

Mas posso ser um destes:

-Ava Gina (em homenagem a Ava Gardner e Gina Lolobrigida)
-Comigo é Nove na Garrucha Trouxada
-Hypotenusa Pereira
-João Sem Sobrenome
-José Casou de Calças Curtas
-José Xixi
-Jovelina Ó Rosa Cheirosa
-Maria-você-me-mata
-Produto do Amor Conjugal de Marichá e Maribel
-Hericlapiton da Silva
-Maicon Jakisson de Oliveira
...

Atenção: são todos nomes existentes no Brasil!!

Cara Luisa...anonimato na net é o mais comum. Eu podia identificar-me, mas daí a esse nome ser o verdadeiro...
Por isso pode tratar-me por..
Hasta.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Angel disse...

Angel ou lá quem és.
Juro que ter vais arrepender.
E depois não venham com pedidos de perdão.
Brevemente saberás quem eu sou e estou-me nas titas para quem és.
Vais pagar caro o que escreveste. Isso te juor, por tudo.
Até breve.

15 de Dezembro de 2009 15:10



TOU À ESPERA OH TANSO/A DO CARALHO!!
Vais processar-me? Vais mandar-me o brigadeiro à porta? Epá, nunca se sabe quando ele gosta de levar umas xibatadas no cu e até se vêm com isso!!

Esta palerma deve ter um GPS igual ao do outro!!

FODA-SE! pUTA QUE AS PARIU! Vão curtir as frustrações para outro lado! Tenho ar de ter tempo para andar aqui a aturar IDIOTAS??

Vou-me arrepender.....ahahahahahahahahahaha

Oh minha abecula sem olhos, já estou arrependida e cheia de medo de ti!!

Gosto sempre deste pessoal anónimo que acha que nos pode fazer o que quer que seja a não ser vir aqui dizer merda!! Juro! Curto-os à brava!! VÊ-SE QUE SÃO INTELIGENTES!