14 de agosto de 2009

FÉRIASSSSSSSSSSSSSSS

Moçoilos, moçoilas e indecisos, aqui a BOA vai de vancances!!!


Durante os próximos 15 dias vou estar ali, ao pé de acolá naquele resort que vocês sabem. Vou andar da piscina exterior para a interior, da espreguiçadeira para a sala de massagens, da mota-de-água para o jacuzzi, da sauna para o banho turco, do bar para o restaurante, enfim, um stress!!!


Qualquer coisita, melguem o Stricoisinho que eu volto em Setembro, mais bronzeada, mais gorda e completamente renovada!!


Hasta.....
PS: Limpem a baba, vá....

5 comentários:

Strik3r disse...

Quenga...

Eu a vir e ela a ir...

E vão chatear o Camões!

Anónimo disse...

Desgraçada... vai de férias e nem sequer me disse para onde ia e desligou o telemóvel...

Agora, quando voltares, já nem sei se ainda vou gostar de ti...

H2SO4

Unknown disse...

Angel boas férias,bem mereces!
Eu estarei a trabalhar,porque aqui
em del Reino Portugal,alguém têm que assistir a quem está de férias.
Fazer urgencias e estar de prevênção ´do catano.

Unknown disse...

Ah,esqueci-me de dizer,que o povo Português é o mais irresponsável do planeta,o mais ignorante,e o que mais acidentes sofre por imprudência.Veja-se o caso de Albufeira,que triste têr que declarar o óbito de cinco pessoas!
Aquela zona de Arriba instável estava praticamente interdita,e ainda assim havia pessoas lá debaixo.
Só quem viu,pode descrever o horror!
O Português pensa sempre que isto só acontece aos outros.

Anónimo disse...

Então?? E essas férias?? Tás mais bronzeada, mais gorda ou mais renovada??
Eu estou mais teso de ter gasto tanto!!!
Mas vai-se vivendo...
Hasta!