29 de abril de 2009

OLÁ PEQUENITOS!!!

Olá, amiguinho/a!!

Se tens menos de 16 anos de idade, NÃO DESVIES O OLHAR DESTE POST!!! O "Pentagamia" é um lugar sórdido cheio de coisas feias.

PXTÉ!!!! Mas quem te mandou olhar para o sinal do "METAM OS PRÉMIOS NO CÚ!"??? Bom, assim não vamos lá!

Por este ser um espaço pouco dado aos pequenitos como tu, permite-me ser, digamos, o teu guia-turístico da Internet! Vá, diz lá se não era porreiro aparecer alguém como eu ao teu papá quando ele se engana nos passeios que dão ao fim-de-semana, hein? Como tal, aqui ficam algumas sugestões para onde podes ir passear, usando a Internet!

http://www.toysrus.pt - Queres brinquedos novos? Um jogo para a PlayStation? Vai aqui dar uma espreitadela!
http://www.disney.pt - O site onde podes brincar com todos os teus heróis favoritos!
http://www.monica.com.br - A dentuça mais baixinha e gorducha tem muitos jogos para brincares!
http://www.kidzania.pt - Vá, força!! Convence o teu papá e a tua mamã a levarem-te ao país dos pequenotes!!
http://www.happytreefriends.com - Os desenhos animados mais fofinhos e mais engraçados dos últimos tempos!!


OPS!!! Estes últimos não são para crianças? OH!!!!!!! Enganei-me... Mas são desenhos animados! Com ursinhos e coelhinhos côr de rosa!!! Se se procurar no Google por "happy friends cartoons" são dos primeiros a aparecer!!!! Que chatice... Olha, desculpa amiguinho/a, não sabia...




Acaba então aqui a minha função. Vá, amiguito/a, vai passear pela Internet, mas cuidado: não vás pela floresta nem vás procurar notícias sobre a filha do Sr. XXXXXXX, pois podes vir a cair em sítios maus.

8 comentários:

Angel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Strik3r disse...

Eles que assinalem. Que o Penta seja apagado. Até pode vir a ser, mas não por Linguagem Sexualmente Explícita...

Olha, era da maneira que eu não tinha mais crises de criatividade. Só é pena é que não podia mandar o Mobster à me... pó ca... passear.

Jiminy_Cricket disse...

Oi gente gira do Penta,

As coisas que eu descubro por aqui. A malta fica ausente e quando entra até se assusta!!! O blog com linguagem sexualmente explicita? ahahahahahahahah

Ao que este povo chega! Olha, eu quanto mais olho para estes blogs menos acredito que moro numa capital cosmopolita da europa! Eu moro mesmo é num local cheio de gente mal formada, tacanhos de espirito e BURROS... e quem acredita que somos evoluidos, esqueçam!

Vivem de fofoquices, imaturos que fazem fazem queixinhas como crianças. Mentes desocupadas e pequenas que vivem na merdice de fofocar e viver a vida dos outros!

Passem pela experiência de ficar desempregados e ganharem menos do ordenado minimo nacional e passarem privações, talvez se preocupem mais com a própria vida e mandem umas fodas para desanuviar o stress de não terem dinheiro!!!!!

Ahhhh eu disse FODAS... sorry, espero que não vos fechem o blog pelo meu comentário!

Sorry :(

Angel disse...

Strik3r: Há sempre formas de mandar o mobster para o carai....!!!

Jiminy: Como eu sempre digo....não focam, querem focar, ninguem quer focar com eles e depois ficam focados de não conseguir focar!!

Será que assim não é focamente explicito???

Strik3r disse...

Agora é que reparei: o coelho, além de ter uma vista vasada, está de chinelos mas sem mais nada vestido!

Nudez explícita!! Estamos FODIDOS!!!

PS: Olha, uma asneira escrita por mim sem estrelinhas... O meu teclado deve ter algum problema, que isto não é normal.

Angel disse...

E tu não vês que o chapéu do palhaço e o nariz é um simbolo fálico que representa o orgão genital masculino???

NUDEZ EXPLICITA!!!

ESTAMOS COMPLETAMENTE FODIDOS!! VAMOS TER O BLOG ASSINALADO....BUÁÁÁÁÁÁÁÁ

Smg disse...

Oh isso é perda de tempo! A vossa consciência está tranquila não está? Então deixem andar! Se fossem mostrar tudo o que uma criança tem acesso... ui não saíamos daqui hoje! Os pais sim devem controlar os seus filhos. Tudo bem que eles na escola já "mexem" no computador mas são sempre controlados pelo professor(estou a falar de crianças de idade compreendida entre 6 e 9 anos). Em casa devem fazer exactamente o mesmo. Se não o fizerem correm o risco de aparecer o que não deve à frente. Quantos casos de pedofilia aparecem via internet? E noticiados?!E porque é que isso acontece? Porque os pais deixam os meninos fazer tudo o que querem, nomeadamente terem acesso à internet.E como é que isso apareceu lá?Pois é meus caros e minhas caras, isso não respondo prefiro deixar esta questão a pairar.
Agora virem para aqui armados em moralistas de que uma criança chega através de umas palavras e que o blog vai ser assinalado.... bla bla bla bla...desculpem lá... mas isso é conversa da treta!

Um desabafo: Digo-vos uma coisa, depois da vinda dos Magalhães os miúdos( do ensino básico pois claro) para mim desceram de rendimento! Só querem saber de jogos(não didácticos...sim porque já sabem instalar jogos)e porcarias, sim porcarias porque até imagens menos próprias trazem no portátil.

Já vi casos de miúdos irem no dia seguinte para a escola sem fazer o trabalho de casa porquê? porque preferem estar no computador a jogar horas e horas a fio ou então, andam na internet... e depois os pais dirigem-se à escola com exigências e a pedir explicações porque o filho não tem rendimento. Mas, pronto, já estou a fugir ao assunto em questão.

Angel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.