Lindsay Lohan é o caso típico da menina bonita que um dia se cansou de ser princesa e passou a ser... qualquer coisa menos princesa. Drogas, álcool, fotos nuas e a aptidão para iô-iô (entra em reabilitação, sai da reabilitação, entra em reabilitação, sai da reabilitação, entra em reabilitação, sai da reabilitação, entra em reabilitação, sai da reabilitação, entra em reabilitação, sai da reabilitação, entra em reabilitação, sai da reabilitação, entra em reabilitação, sai da reabilitação...) foram o forte da outrora estrela da Disney.
Entretanto, no final de 2008 Lindsay decidiu assentar. Encontrou o amôr da vida dela: uma gaja que parece ser mais gajo que o Pedro Miguel Ramos! Claro está que os paparazzi não largam o casal maravilha de cada vez que elas saem à rua. Logo, Lindsay afirmou: "Estou farta disto! Estamos sériamente a pensar mudar de país para finalmente termos sossego! Estamos a pensar seriamente ir viver para o Dubai!"
Dubai... fantástico emirado onde abunda o petróleo, o dinheiro e o fanatísmo islâmico! Emirado onde o mar banha lindas praias com belos hóteis e onde se é multado se se pára na passadeira para deixar atravessar uma mulher.
Deduzo com esta afirmação que Lindsay Lohan procura uma de duas coisas: ou jogar "Man Hunt" na vida real em versão dois fugitivos do sexo feminino ou então está cansada de viver e quer um final apoteótico para a sua vida, com direito, quiçá, a directo nos telejornais mundiais. Qual o casal homossexual que no seu perfeito juízo quer ir morar para o Dubai???? Ainda por cima FEMINÍNO????
Novos hábitos, nova vida... mas a mesma burrice de sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário